Palestra Gratuita Impacta: Estratégias e Métricas Digitais para E-commerce

A Impacta promove palestra gratuita sobre E-commerce e traz como convidados Felipe Morais, autor do livro Planejamento Estratégico Digital, e Paula Marsilli, diretora geral da Media Mind Brasil. A palestra acontece no dia 28 de fevereiro e é uma iniciativa da Pós-Graduação em Marketing Digital da Instituição.

Destinada a estudantes e profissionais que atuam com marketing e comunicação digital, a palestra, entre outros temas, aborda estratégias de marketing digital, entendimento do consumidor, Redes Sociais para e-commerce, novidades e inovações, plano de mídia, mensuração, análise de negócios, entre outros assuntos.



Programação:

19h30 às 19h40- Credenciamento

19h40 às 20h50 – Palestra Métricas Digitais – Paula Marsilli

20h50 às 21h -Intervalo

21h às 22h – Palestra Estratégias para E-commerce – Felipe Morais

22h às 22h20 – Espaço para perguntas

22h20 – Sorteio e encerramento

 

Serviço: Palestra Gratuita Impacta: Estratégias e Métricas Digitais para E-commerce

Data: 28 de fevereiro de 2012,  das 19h30 às 22h20

Local: Faculdade Impacta – Rua Arabé, 71 – Vila Clementino – (Próx. ao metrô Santa Cruz)

Inscrição: gratuita, clique aqui para se inscrever



Veja Mais! Link da palestra