Conferência sobre Mídia Programática acontece em São Paulo

Digitalks realiza evento com foco nas soluções para compra de mídia

 

O Digitalks promove a Conferência de Mídia Programática dia 18 de novembro, no Auditório da Anhembi Morumbi, em São Paulo.  O evento é uma parceria com a BSP – Business School São Paulo.

Grandes nomes do mercado irão discutir o novo modelo para a compra de mídia e como as empresas podem trabalhar com mais performance suas estratégias no setor.

Dentre os destaques da conferência estão Pedro Silva/IVC falando sobre Brand Safety; Eduardo Muniz/ Vitrio e Vassiliqui Angourakis/ Motorola Brasil discutindo O segredo por trás do sucesso do e-commerce da Motorola; Gustavo Morale/ Media Response abordando Os efeitos colaterais da era programática. Nos painéis, profissionais da área irão debater os temas Mídia Programática sem segredos: AdNetworks, AdExchanges, RTB, DSPs e SSPs e As grandes mudanças no setor de Mídia Online.

O projeto é oferecimento do Dinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, Bipcode, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Performa Web, Putz, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitrio e WebStorm.

Usuários do Rede de Cursos têm 20% de desconto na inscrição.

Inscreva-se aqui  e utilize o código de desconto: DMP2014

Sobre: Conferência de Mídia Programática

Local: Auditório da Anhembi Morumbi, Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia Cep: 04546-001

Data:  18 de novembro de 2014, das 9h as 14h

Inscreva-se!