5º Congresso da Indústria da Comunicação

5º Congresso da Indústria da Comunicação receberá Desmond Tutu

5º Congresso da Indústria da Comunicação será realizado entre os dias 28 e 30 de maio de 2012 no World Trade Center – WTC, em São Paulo. O evento irá discutir as principais questões que afetam o setor com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileira.

Organizado pela ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade ,o tema principal do evento este ano será “liberdade” e contará com a presença de Desmond Tutu, arcebispo da África do Sul, prêmio Nobel da Paz.

Entre os temas do congresso estão: O futuro da profissão; As empresas de comunicação brasileiras e o mercado global; Comunicação, crescimento econômico e desenvolvimento humano; Liberdade de expressão e democracia; Comunicação one-to-one: personalização x privacidade; As novas tecnologias e as novas fronteiras de mídia; Sustentabilidade e comunicação; Criatividade e sucesso; A reputação das empresas, SAC e as redes sociais; Pesquisa: a importância de conhecer a opinião do consumidor de comunicação e Regionalização.

 

Serviço: 5º Congresso da Indústria da Comunicação

Datas: de 28 a 30 de maio de 2012

Local: World Trade Center – Av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo (SP)

Organizador: ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade

Investimento: Consultar site do evento

Veja Mais! Link do Evento

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações