14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet

Encontro Locaweb de Profissionais de Internet chega a sua 14ª edição



O 14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet passou por várias cidades e chega a São Paulo no dia 04 de julho de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Uma das novidades da 14ª edição será a existência de uma segunda sala de apresentações, que contará com a participação de palestrantes locais de cada cidade onde o evento será realizado. Essa iniciativa dará ênfase ao mercado de internet no geral, como também à realidade do setor em cada localidade.

Em São Paulo,o Encontro Locaweb será dividido em dois painéis e contará com as presenlas de Gilberto Mautner, falando sobre“Soluções para empreender”; Gustavo Arjones, “A evolução das Plataformas para métricas sociais”; Guilherme Mazzola, “Oportunidades de marketing e negócios para pequenas empresas na internet”; Alexandre Soncini, “Dicas práticas para aumentar os lucros da sua loja virtual”; Gil Giardelli “Colaboração Humana, Inovação Coletiva e Crowdsourcing”.

O evento já passou por várias cidades brasileiras, como Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.Confira a programação:

Serviço: 14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet

Data:  4 de julho de 2012

Local:  Centro de Convenções Frei Caneca

Investimento: R$ 70.00

Veja Mais! Site do evento

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações