Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio

 

Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio

 

Objetivos:

O participante desenvolve estratégias de planejamento de marketing esportivo, analisa e promove novas tendências em marketing, mídia, patrocínio esportivo e estabelece uma adequada compreensão do mundo contemporâneo dos esportes em geral. Voltado a empresários, empreendedores do esporte, administradores, executivos, gerentes e demais profissionais atuantes em organizações que pretendam conhecer, desenvolver e explorar oportunidades de novos produtos e serviços para a indústria do esporte.

Programa:

Marketing Esportivo

• A indústria do esporte;

• Tipos e práticas esportivas;

• Crescimento e desenvolvimento da indústria do esporte;

• Marketing esportivo global;

• Mídia, TV e esporte.

Patrocínio esportivo

• Tipos de patrocínio;

• Atletas como produto;

• Merchandising;

• Licenciamentos;

• Concessões e franquias.

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

Senac Nove de Julho

RUA DR. PLÍNIO BARRETO, 285 – 4º ANDAR – SAO PAULO – SP

CEP:01313-020

Telefone:(11) 2182-6900

Fax:(11) 2182-6941

e-mail:novedejulho@sp.senac.br

Datas: Consultar Instituição

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações