Estratégias de Marketing Digital para E-Commerce – Impacta Tecnologia

Estratégias de Marketing Digital para E-Commerce  – Impacta Tecnologia

 

Objetivos:

O Curso Estratégias de Marketing Digital para E-Commerce da Impacta objetiva apresentar ao mercado formas estratégicas de alavancar os acessos e vendas ao site utilizando estratégias de comunicação digital como plataforma de relacionamento com foco na conversão.

A quem se destina:

Profissionais com conhecimento de internet, marketing, comunicação e varejo que estejam atuando no mercado de varejo digital.

Programa:

Módulo 01

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FOCADO EM VENDAS ONLINE Especialista: Felipe Morais – Gerente de Planejamento da Pakua System. Profissional com 7 anos de mercado

PANORAMA DO E-COMMERCE

Especialista: Maurício Salvador – CEO da I-house e Ex-diretor da E-bit. Profissional com 20 anos de experiência em varejo e 12 de varejo online

CONSTRUÇÃO DE MARCAS FORTES NO VAREJO DIGITAL

Especialista: Marcelo Trevisani – Profissional com mais de 8 anos de experiência em construção de marcas no ambiente online

Módulo 02

REDES SOCIAIS COM FOCO NO RELACIONAMENTO E VENDAS

Especialista: Antonio Mafra – Profissional com mais de 7 anos de experiência com Redes Sociais. Responsável pelo projeto de inclusão da Porto Seguro nas mídias sociais. Atual Diretor da Gauge Agência Digital.

GERENCIAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE MÍDIA ONLINE

Especialista: Paulo Schiavon – Gerente de mídia online da Tecnisa. Profissional com mais de 7 anos de mercado.

USO DE PALAVRAS CHAVE PARA OTIMIZAR SUA LOJA ONLINE

Especialista: Walter Vieira – Diretor da Criativa Full Service – Profissional com mais de 6 anos de mercado, especialista na área.

Módulo 03

ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Especialista: Felipe Morais – Gerente de Planejamento da Pakua System. Profissional com 7 anos de mercado

FERRAMENTAS DIGITAIS PARA DIVULGAÇÃO DAS MARCAS NA WEB 2.0

Especialista: Felipe Morais – Gerente de Planejamento da Pakua System. Profissional com 7 anos de mercado

USABILIDADE AMIGÁVEL PARA CONSTRUÇÃO E INOVAÇÃO EM E-COMMERCE Especialista: Cristiane Lindner – Diretora da Innovati com experiência de 8 anos na área de Arquitetura de Informação, sendo responsável por projetos para Ford, Allianz Seguros, Vivo, Pirelli entre outros.

Módulo 04

INOVAÇÃO DIGITAL PARA LOJAS VIRTUAIS

Especialista: Gustavo Zanotto – Coordenador de mídia e inovação da Tecnisa. Professor de inovação com mais de 10 anos de experiência no mercado digital

MOBILE MARKETING E M-COMMERCE Especialista: Leonardo Xavier – CEO da PontoMobi, já tendo realizado mais de 500 projetos de mobile marketing. Mais de 10 anos de experiência na área

CRIAÇÃO DE SITES PARA E-COMMERCE Especialista: Euripedes Magalhães – Profissional com mais de 10 anos de experiência em usabilidade e criação para sites e projetos digitais

Duração: 80 horas

Datas: de 09 de janeiro a 06 de fevereiro de 2012

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

(11) 3254-2200

Veja Mais! Link do Curso (Curso Encerrado)

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações