Curso Métricas e Análise de Desempenho em Marketing – ESPM

Curso Métricas e Análise de Desempenho em Marketing – ESPM

Objetivos:

O Curso Intensivo de Métrica e Avaliação do Desempenho em Marketing da ESPM tem como finalidade contribuir para que os profissionais de Marketing estejam cada vez mais preparados, avaliando e demonstrando os resultados de suas atividades, justificando, assim, os elevados recursos investidos na execução dos programas de marketing e orientando os seus programas para a geração de valor ao negócio.

Seus objetivos são:  criar condições para que os participantes tenham ampla visão sobre o marketing baseado em valor e consigam realizar a desafiadora tarefa de avaliação de desempenho em marketing.



A quem se destina:

O Curso é dirigido a executivos e empreendedores que atuam na área de Marketing; pesquisadores, estudantes e demais professores que tenham interesse no tema.

Programa:



Duração:
30 horas



Datas:
aguarde novas datas



Investimento:
consultar Instituição



Informações:


Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br



Veja Mais!
Link do Curso (curso encerrado)



Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações