Curso de Branding – Gestão Estratégica de Marcas Corporativas – Aberje

Curso de Branding – Gestão Estratégica de Marcas Corporativas – Aberje

 

Objetivos:

Explicar porque Branding tornou-se tão importante.

Apresentar os principais conceitos teóricos que dão sustentação à pràtica de Branding.

Demonstrar como Branding pode ser a solução para a integração da Comunicação Interna e Externa.

Ensinar como planejar e implementar processos de gestão de Marcas.

A quem se destina:

Líderes empresariais, diretores e gerentes de comunicão corporativa, relações públicas, analistas e coordenadores de comunicação, profissionais de marketing, profissionais de recursos humanos, assessores de imprensa e profissionais responsáveis em zelar por marcas.

Instrutor: Ricardo Rodrigues

Programa:

Introdução aos principais conceitos

A Importância das Marcas

– A partir de uma análise do contexto atual, explicar os motivos pelos quais as marcas tornaram-se tão importantes.

– O atual Ambiente e Mercado

– O novo consumidor/cliente

– Relacionamento das empresas com seus ”stakeholders”

– Dinâmica da Comunicação: Passado e Presente

– A nova percepção de Valor

Branding 

– Um processo estratégico de gestão

– Comunicação Integrada

A importância de Branding

– Empresas de Branding X Agências de Publicidade

– Empresas de Barnding X Consultorias de ”management”

Gestão de Branding

– Investigação

– Diagnósticos

– Estratégia e DNA da Marca

– Arquitetura de Marca

– Disseminação e Alinhamento interno

– Ativaliação: Expressão e Comunicação Pré-ativa

– Avaliação

Branding e Marketing

Branding B2B e B2C

 

Data: aguarde novas datas

Investimento: consultar Instituição

Informações:

Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – Higienópolis

Cidade: São Paulo

Telefone: (11)3662-3990

 

Veja Mais! Link do Curso

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações